The Last Guardian - Pode ter sido abandonado desta vez

Coordenadas Games | 16:12 | 0 comentários


Como diz os americanos OH MY GOD!!!!!
Uma triste notícia foi liberada segunda feira 06 de agosto de 2012 pela Trademarkia no status do game The Last Guardian mudou para "Abandonado" uma palavra muito triste :( 

The Last Guardian foi originalmente anunciado em 2009 e tem sido constantemente adiado desde então, deixando fãs pelo mundo inteiro roendo as unhas, o que o game foi empurrado para as férias de 2011, em seguida adiada e empurrado novamente para 2012, porém o Produtor executivo Yoshifusa Hayama deixou a sony deixando para o criador Fumito Ueda.


Ueda ainda fala, que estava muito empenhado em concluir o jogo, porém começaram a surgir rumores que o mesmo tinha sido cancelado.
Claro que a ideia foi se mantendo mais forte, pois a ausência do game na  TGS 2011 e no mais recente evento da E3 de 2012 deixou claro a realidade. 
A ultima noticia que ouvimos do Presidente da Sony Worldwide Studios Shuhei Yoshida que The Last Guardian ainda está em desenvolvimento.

No entanto seu status acaba deixando muito gente triste, pois ninguém quer ver um game de grande potencialidade no status de "Cancelado"

The Last Guardian se originou de seus antecessores The Shadow Colossus e Ico, games de grande potencial que ganhou milhões de fãs com sua perfeita harmonia em gráficos e jogabilidade.


Veja o trailer do game The Last Guardian e esperemos que esse status de "Abandonado" não seja definitivo:






Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)