Grid 2 - Confirmado e a caminho

Coordenadas Games | 18:50 | 0 comentários


Codemasters anuncia Grid 2 um dos games de simulação real driver esperados por muitos, Codemasters afirma que o game terá melhor acessibilidade e simulação em realidade aumentada.
Depois de algumas semanas, Codemasters anunciou oficialmente que Grid 2 será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 2013.

O novo trailer mostra dois dos novos locais do jogo, Paris e Chicago. O título promete "levantar a jogabilidade e aumentar o grau tecnológico para jogos de automobilismo e permanecer fiel ao valor de núcleo da série.


Grid 2 será amplo no modo carreira e permitirá que os jogadores tenham melhor experiência no novo sistema da Codemaster que é baseado em física real, isso é, bater criará reação real na visão da acessibilidade e simulação e manipulação.

O Executivo produtor Clive Moody diz, "A volta de grid 2 nas ruas e em pista de corrida será muito emocionante rever tudo isso novamente. A filosofia do design de núcleo para grid 2 é: "Que nós tratamos a corrida como um personagem, não uma consequência de simplesmente colocar carros nas faixas"....precisa de personalidade, precisa de vida e Grid 2 trará isso.


Estão trazendo um game com maiores limites, isso graça as novas ferramentas, tecnologia e inovações. Por exemplo no modo single-player, tela dividida, modos online. O objetivo é colocar os jogadores numa experiência de corrida como nunca antes vista. Como seu antecessor, Grid 2 vai colocar a pura emoção e adrenalina da corrida no coração da experiência.


Grid 2 terá uma duração de três continentes e automóveis de várias épocas que foram selecionados entre mais de quatro décadas das corridas da história. O modo Multiplayer também está sendo sendo estruturado de maneira em dar inveja, trazendo componentes essenciais para se manter todos em seus melhores tempos.


Veja o novo trailer deste game que promete:







Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)