Final Fantasy VII Remake - Mais distante de todos nós!

Coordenadas Games | 22:38 | 0 comentários


O que todos nós mortais queríamos era apenas reviver um game que fez parte das nossas vidas em épocas antigas e sermos abençoados com essa obra prima que conquistou o mundo inteiro e revolucionou no mundo do "Rpg Action"  tanto da base gráfica como em jogabilidade e história.
Sempre atentos a todas as mudanças e noticias sobre o toda a franquia Final Fantasy mas de acordo com a entrevista realizada pela revista japonesa Famitsu, Nomura relembrou do jogo que completa 15 anos em 2012 e comentou sobre o assunto que tem rodado pelo mundo dos games, da possível volta de um Remake de Final Fantasy VII.
Porém Nomura afirma que a Square Enix não está em foco em criar um remake do game no momento, por mais que, exista uma grande demanda de fãs e que realmente não são poucos desta obra antiga, infelizmente não se encontra nos nosso planos até o momento, já que a companhia está ocupada e preocupada em lançar jogos inéditos, que são prioridades, pois nossa ideia é lançar um game que supere os antecessores e superar o game lendário lançado em 1997 com qualidade gráfica avançada, que ainda é um passo que estamos a percorrer.


Portanto e infelizmente a aventura de Cloud, Tifa e todo o grupo ficará quem sabe pra próxima geração de games e talvez quem sabe, possa esse super mega titulo da série Final Fantasy ter a dignidade de receber um remake, para que possamos continuar a viver esse game incrível que está em nossas lembranças...

Fique com o vídeo que estreou durante a conferência de imprensa da Sony E3 em 2005 e gerou o sonho de todos os fãs:






Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)