ZombiU - Nintendo Wii U apostando nos zumbis - Salvem a Rainha !!!

Coordenadas Games | 13:03 | 0 comentários


Uma surpresa interessante foi o anuncio da Nintendo apostando em um jogo de zumbi, certo que será um dos maiores, já que foi destaque no Wii U na E3 deste ano.
O game apresenta ser muito tenso, inovador e verdadeiramente assustador, usando o controle inovador da Nintendo em touchscreen fará construir uma tensão sem igual, forçando a pensar bem rápido.
Uma das coisas bem interessantes é que uma mordida é suficiente para matá-lo, realmente faz o grau da jogabilidade ser bem desafiadora.

Veja este trailer mostrando a jogabilidade e obtenha as primeiras impressões deste inovador game Survival:


Como pode notar no vídeo haverá uma variedade de formas demonstradas usando o controle, no exemplo: O acesso em tempo real para o seu inventário, digitalização do meio ambiente em lugares abertos para poder ampliar para dar uns headshots de rifle sniper e claro os jogadores poderão usar a função de touch pad para abrir as portas trancadas


Este game realmente promete trazer a todos os jogadores uma nova experiência de sobrevivência o mais próximo da realidade, ao eterno desespero de situações.
O game ainda está em andamento de produção e até o momento não tem uma data prevista, o game que será lançado para Nintendo Wii é exclusivo, já que o mesmo usa funções necessárias do novo console!

Antes de terminarmos uma curiosidade muito interessante é que em 1986 em um de seus jogos a Ubisoft fez seu primeiro jogo chamado Zombi.


Fiquem com o trailer de apresentação que realmente vale a pena conferir, curta o trailer e sua trilha sonora muito bem escolhida, particularmente um dos melhores trailers que já vi desde Dead Island.







Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)