The Legend of Zelda Wii U - Miyamoto fala sobre o game

Coordenadas Games | 01:37 | 4 comentários


Quem não conhece nosso querido amigo Link do game The Legend of Zelda, um game ao estilo Rpg com uma aventura incorporada encantou o mundo todo e tem estado presente entre nós em sua primeira versão lançada no dia 21 de fevereiro de 1986.
Desde então se tornou um dos ícones principais da Nintendo.
E claro esse personagem fantástico que tem participação em muitos games como também seus títulos de toda sua carreira, nasceu pelo responsável Game Designer Shigeru Miyamoto


Bom sabendo disso, Shigeru Miyamoto confirma que o novo game do Zelda está em uma etapa de pesquisas e desenvolvimento, já que o criador da série sempre pensa em algo divertido assim como foi visado o último jogo The legend of Zelda: Skyward Sword lançado para Nintendo Wii, onde, você tinha o controle de movimentos assim como, interações com vários tipos de armas e itens.
Mas ele explica que muitas das vezes há quem goste de jogos com muito interação como também existe aqueles que não apreciam. Então estamos em uma fase onde olhar para alguns pontos lá trás pode trazer algumas respostas e usar o que funcionou muito bem e trazer para o futuro e evoluir um pouco mais.


Shigeru Miyamoto diz que, há um aumento grande de jogos casuais o que faz a empresa ampliar franquias da Nintendo e alcançar maior variedades de público.
E isso é muito normal hoje em dia, existe pessoas que preferem aqueles jogos onde a experiência não seja total com apenas um foco padrão, como também exista jogadores que preferem jogos com experiências mais aprofundadas.
E a pergunta que Miyamoto faz é: Qual o elemento mais importante no game Zelda para que todos possam jogar? ou para que venha agradar a todos?
Por isso o game está em uma série de experiencias, para então saber qual curso tomar, nessa empreitada no mundo dos games que tem se tornado bem rígido nos últimos tempos.

Fique ligado aqui no coordenadas Games para novas informações !!







Category : ,

4 comentários :

  1. Vai por mim: sempre que algum produtor de games anunciar que quer atingir uma parcela maior de jogadores, significa que a coisa vai dar merda! Aconteceu com Resident Evil (de terror virou jogo de ação e tiroteio), aconteceu com Final Fantasy (de RPG virou ação pura) e está acontecendo com Metal Gear (de espionagem, está virando ação hardcore, na linha de Devil May Cry). Então, pode esquecer tudo que você amava em Zelda, porque o que vem por aí vai ser completamente diferente do que você estava acostumado.

    ResponderExcluir
  2. Ola bom dia!!!

    Muito bem colocado suas observações e está bem certo, os games que outrora era um determinado gênero, hoje vão se transformando, assim como tais títulos que ultimo mais convincente foi Resident Evil ZERO, com o estilo que particularmente amava.
    Realmente Zelda um Rpg clássico possivelmente irá mudar.
    Agora fico a pensar que público Miyamoto está falando?? será que somos a minoria? Será que todo mundo quer somente parti pro quebrar tudo?..rs num sei...esperemos, mas o mundo dos games está mudando!

    Obrigado pelo seu ótimo comentário e muito inteligente!!

    Um grande abraço..

    ResponderExcluir
  3. Todo Zelda é perfeito.

    ResponderExcluir
  4. O comentário de vcs a cima é bem vago... Querer comparar Zelda com esses jogos é nada a ver mesmo. Zelda é Zelda, e principalmente Nintendo É Nintendo, uma empresa que vem desde 1889, não nasceu ontem igual esses de hoje em dia, se ela esta mais de um século no ramo de vendas, é porque ela É foda! E tenho certeza que o novo Zelda será incomparável, como qualquer game da franquia!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)