Unreal Engine 4 - Mudando a próxima geração dos Videogames

Coordenadas Games | 02:59 | 0 comentários


Há quem entenda de jogos, fazem monstruosidades em manobras jogam horrores..rsrs  mas poucos sabem como seu game foi criado ou nem ao menos querem saber, argumento de alguns é: "FUNCIONANDO TA BOM PRA MIM"
Já outros se ouvir falar em Unreal Engine 4 vai dizer! "NOSSA NOVO JOGO DE TIRO, QUANDO QUE VAI LANÇAR?"


Na verdade sempre é bom saber como seu jogo é criado é um mundo diferente do que imaginamos, criar um mundo virtual, uma história em um game que vai marcar nossas vidas, aqueles lindos gráficos, paisagens e personagens dá muito trabalho. 
Mas chegamos ao ponto principal a nova engine para criação de jogos vem chegando para mudar muitos detalhes gráficos e um aumento real na realidade no mundo dos games.
No que hoje muitos jogos já usem essa tecnologia Unreal Engine como: Gear of Wars, Mass Effect, Batman Arkham City e outros.


A Unreal Engine 4 vai detalhar de tal maneira que tudo em um jogo vai parecer tudo mais real.
A iluminação dinâmica os elementos como fogo, água, fumaça, uma parede sendo derrubada e um vazamento de luz para outro lado será muito mais convincente, onde os jogadores não vão acreditar no que estão vendo.
Uma outra coisa muito interessante é que podemos observar os milhões de partículas que pode se espalhar durante um "Boom" e ao invés de algumas faíscas e alguns detritos e fumaça, vamos perceber que vai haver muito mais profundidade pra se espalhar e vida com maior volume.


E para todo esse poder a Unreal Engine 4 certamente vai facilitar a vida daqueles que criam jogos, pois todos os desenvolvedores poderão alterar as configurações dos seus jogos em tempo real, isso é, menos horas para criações de etapas, esquemas mais organizados e com respostas mais rápidas!

"Veja esse vídeo demonstração do futuro dos videogames os gráficos, elementos e cenários da nova Unreal Engine 4"





Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)