Relembrando: Muramasa The Demon Blade - O folclore japonês de forma magnifica

Coordenadas Games | 11:34 | 0 comentários


Hoje em especial vamos relembrar este game incrível que foi lançado para o console Nintendo Wii, no dia 08  de setembro de 2009.
Baseado no folclore japonês antigo, Muramasa: The Demon Blade mergulha os jogadores para era Genroku mística, governado pelo hábil shogun Tsunayoshi Tokogawa. Mas essa cultura está ameaçada, por conflitos de poder enormemente poderosa.
Embora exista as demon blades que fora usada para causar ódio, as lâminas amaldiçoadas podem condenar a todos aqueles que usarem para a tragédia, loucura e morte prematura.
Mas usadas para violar o submundo e invocar espíritos malignos, também podem invocar Deuses do dragão e demônios também.


O game vem trazendo a arte a mão em 2D trazendo um tom ao enredo de forma magnifica.
Muramasa: The Demon Blade transporta os jogadores para uma mitologia pouco conhecida, mesmo assim, merecedora de grandes elogios.
Pelos criadores de Odin Sphere e muito aclamado pela critica. Os jogadores assumem o papel de dois ninjas um do sexo masculino e feminino, utilizando suas habilidades ninjas para atravessar as barrerias espirituais.
O game apresenta níveis de progressão, ganhando força a cada momento que seu personagem transpassa as etapas do game

Veja o trailer do jogo, este trailer mostra as formas de jogo, os personagens jogáveis e personagens que passaram pelo seu caminho, as formas de ataques, os estilos e objetivo do game e as formas de recuperação de vida!


E este trailer mostra um pouco da gameplay do game, para que você obtenha as primeiras impressões e a qualidade gráfica e uma trilha sonora realmente impecável


E para aqueles que desejam encontrar o game, deixamos um link de algumas lojas, aonde você pode encontrar este super game está obra prima da cultura japonesa.



Fotos do game:
























Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)