Primeira foto do novo game Projeto PlayDead

Coordenadas Games | 15:29 | 2 comentários


O momento de grandes obras a darem as caras, vai se tornando real em muitos consoles e desta vez chegou o momento do projeto secreto da PlayDead desenvolvedor desse futuro sucesso nascido do game "Limbo" essa é a primeira imagem e detalhes do próximo game dado com o nome "Projeto PlayDead".
O "Projeto 2" é uma plataforma de puzzle / aventura e estará previsto para ser lançado para PS3, Xbox360, PC e Mac.
E de acordo com uma tradução pelo site Kotaku, a descrição revela que o Projeto 2 conta a história de um menino que luta contra as forças do mal que tentam dominar o mundo através de experimentos em corpos humanos.
Infelizmente não há tantos detalhes sobre o game, o mesmo não foi revelado, no entanto a PlayDead descreveu como " Mais Louco" do que Limbo lançado no Outubro do ano passado, já que o jogo é mais 3D do que todos possam pensar e " Mais Estranho" do que no Limbo e de outras inúmeras maneiras.

O game não contém data de lançamento, mas fique conectado com o Coordenadas Games para maiores detalhes sobre essa futura obra prima do mundo dos games.




Category : , ,

2 comentários :

  1. Passei aqui hoje só pra tomar um chá com você e te desejar um excelente domingo, :), e preciso aprender sobre jogos, rsrs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que prazer de sua presença aqui, sempre doce com suas palavras e acompanhado de um chá que é uma maravilha :)

    Desejo em dobro, que seu domingo seja repleto de grandes alegrias, sorrisos e muito amor assim como você sempre proporciona...

    Precisa aprender sobre jogos? ahahahaha é um encanto...mas tenho certeza que você conhece o Mario Bros...rsrsrs

    Beijinhus

    ResponderExcluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)