Killer Freaks - Futuro sucesso para Nintendo Wii U

Coordenadas Games | 12:32 | 4 comentários


O mundo está indo pelo ralo e de forma muito rápida. Naves alienígenas caíram em nosso planeta, e esses seres tão lindinhos, estão a comer nosso planeta por completo, são insanos e sem coração, acho que por isso que eles estão querendo o seu. Essas criaturas perigosas e degeneradas do espaço exterior que chamamos FREAKS estão a procura de erradicar a espécie humana. Lembrando que o game está sendo desenvolvido de forma para transmitir uma história sobre uma infestação de demônios espaciais alienígenas.


O game está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montpellier e estará vindo exclusivamente para o recentemente anunciado Nintendo Wii U ano que vem. Pouco se sabe sobre o game, mas foi liberado um trailer pela Ubisoft, o que é bem chamativo e bem interessante, já que o novo console da Nintendo promete gráficos de jogos superiores ao seu antecessor.

Fique com esse trailer realmente bem frenético..rsrs







Category : ,

4 comentários :

  1. Oi tem Selinho Especial para você!
    http://www.overcoming2.blogspot.com.br/2012/06/selinho-da-borboleta.html
    Vai lá pegar!

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga Solange..poxa obrigado pelo Selinho!
    Fico imensamente honrado....

    Um grande abraço e tudo de especial pra você!!

    ResponderExcluir
  3. Esse é exatamente O Jogo bb ,
    O trailer transmite : Jogue e verá !!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiwa querida amiga Jô...prazer de ver seu comentário
    Sim é verdade esse jogo, tem seus destaques e por mais, que possa parecer ser aqueles joguinhos de terror, ele demonstra total inédita em jogabilidade e desafios para os jogadores, para o console tão aclamado e esperado Nintendo Wii U

    Querida Jô beijão e tenha um ótimo dia!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)