Blades of Time - A caçadora de tesouros com uma beleza mortal

Coordenadas Games | 12:31 | 0 comentários


Originalmente uma tentativa de reconstrução do game X-Blade e trazer uma nova visão com formas mais recentes e bota formas nisso..rsrs
Bom hoje em dia, principalmente para os homens tudo o que eles querem é jogar com uma linda "Gunsword"   e melhor de tudo caçadora de tesouros.
Bom seu nome é Ayumi uma garota misteriosa e perigosa com katanas tituladas - lâminas do tempo, que promove destruição a qualquer ser que ficar no caminho dela e claro não é só isso, a garota carrega armas de fogo que podem realmente fazer estragos, tanto de longa e curta distância.


Ayumi além de está bem equipada, carrega consigo uma variedade de poderes especiais e habilidades que vai se aperfeiçoando ao decorrer do game.
Ayumi está em uma ilha que está repleta de tesouros escondidos, provável ser aquele tipo corrida milionária, rumo as riquezas ocultas, porém Ayumi não está sozinha e o preço não será barato, já que por uma magia oculta criaturas foram despertadas, para fazer da vida de Ayumi um inferninho..rs 


O game traz belíssimos gráficos e claro curvas perigosas..rs
Sua jogabilidade é bem dinâmica lembrando muito o game bayonetta, o que traz grande movimentação e agilidade por parte dos jogadores.

Fique com esse trailer do game:



O game teve seu lançamento no dia 20 de abril de 2012 para Ps3, Xbox360, PC e Macintoch e ganhou destaque entre os jogadores e para aqueles que ainda não desfrutou deste super game, compare os preços que se tornaram relevantes para a compra do mesmo nas ultimas semanas acessando o link abaixo:








Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)