Remake do Filme O Vingador do Futuro

Coordenadas Games | 12:38 | 0 comentários


Bom parece mais do que certo, a Columbia filmes acabou de lançar o primeiro trailer completo do remake de " O Vingador do Futuro", parece familiar pra você? 
Se trata de uma refilmagem do grande sucesso dos anos 90 em que nosso ilustre ator Arnold Shwarzenegger era o protagonista.


A história do novo longa não se passa em Marte, como no filme original, mas se pode observar que algumas coisas mantiveram no filme como a cadeira de memórias, e outras cenas semelhantes.



O roteiro do longa, foi criado por Kurt Wimmer, de O Novato.
O novo ator principal agora é Colin Farrell que interpreta o papel de Douglas Quaid, onde é um operário de uma fábrica em New Asia que passou a pensar que poderia ser um espião em grande escala, porém não se sabe para qual lado está a favor.


A atriz Kate Beckinsale interpreta, Lori a bela esposa de Douglas Quaid, que ama, a viagem pela mente, que lhe soa como as férias perfeitas de sua rotina desgastante.
Mas algo dá errado, Quaid se torna um homem caçado, perseguido pela policia.




Informações do filme:
Gênero: Ação
Diretor: Len Wiseman (mesmo de Anjos da Noite e Duro de Matar 4.0)
Elenco: Kate Beckinsale, Bryan Cranston, Jessica Biel, Colin Farrell, Bill Nighy, Ethan Hawke, John Cho, Bokeem Woodbine, Steve Byers, Will Yun Lee, Currie Graham, Brooks Darnell, Jesse Bond
Lançamento: 3 de agosto de 2012
Distribuidora: Sony Pictures


Fique com esse super trailer e tenha as primeiras impressões do retorno desse grande sucesso




Category :

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)