Dead Space 3 - Sugerido em um curta metragem !

Coordenadas Games | 04:20 | 0 comentários


Se alguns já estavam imaginando o inevitável, realmente vai se tornando mais verdadeiro.
Pois já havia um tempo que a E3 estava em pipocas palavras é isso mesmo você leu certo, "PIPOCAS", rumores pipocando nos nossos ouvidos, que seria anunciado o novo game Dead Space 3.


E o que bem parece durante essa semana, a EA Games lançou um novo curta em animação gráfica baseado no universo de Dead Space, estrelado por Earthgov sargento John Carver.
Para ir adiantando no vídeo, Carver está conversando com sua esposa amorosa e dedicada creu eu, quando de repente um ataque é enviado contra, aquele gigantesco objeto que contém um marcador que podemos observar nas histórias anteriores ser o que desencadeia o inferno trazendo atona sobre o planeta Uxor. 


Bom se tudo isto é apenas uma nova visão da mídia para expandir o universo Dead Space, devo dizer que esta conseguindo, colocando com alguns ingredientes interessantes como o romance + gráficos, ou outro jogo não confirmado, mas tudo indica que Dead Space 3 está na mente dos produtores e se isso realmente está acontecendo, então podemos ficar felizes agora!!!


Especialmente podemos considerar que a esses rumores iniciais, sugeriram um planeta de gelo, o que se pode ser interessante, alguns dizem cópia de Lost Planet, mas não garanto ser uma cópia, afinal de contas rumores, são papeis rabiscados, que no decorrer do tempo, vão apagando e refazendo até que a verdadeira obra prima esteja pronta.
Fique conectado conosco, breve traremos mais informações a respeito desse futuro sucesso, enquanto isso fique com essa super animação gráfica e use sua imaginação e entre no universo Dead Space.










Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)