Castlevania Mirror of Fate - Assinado no papel

Coordenadas Games | 00:55 | 0 comentários


Um dos games mais jogados é Castlevania sua saga nunca morrerá, pois foi revelado que está sendo desenvolvido pela MercurySteam o novo game da saga.
Para os que tiveram a chance de jogar o game anterior Lords of Shadow, poderá perceber que a narrativa vai ir e voltar no tempo, deixar os jogadores explorarem o castelo de Drácula em vários pontos ao longo da história, isso realmente é muito interessante, pois a quem conheça os mistérios que o castelo do Drácula guarda até hoje que jamais foi revelado.
Os jogadores poderão jogar com quatro personagens, incluindo Trevor e seu descendente, o único e Simon Belmont.


Também foi revelado que os jogadores serão capazes de fazer anotações sobre as áreas que gostaria de explorar mais tarde, como se fosse um lembrete ou bloco de notas para guardar suas posições futuras e claro usando o touchscreen 3DS e que a luz e a sombra da magia do jogo ganhará um retorno muito importante para a qualidade do game.
Os jogadores serão capazes de atacar com várias armas e diversos ataques e claro muitos inimigos para atrapalhar em sua exploração.
Lembrando que os jogadores ganharam pontos de experiência onde irá desbloquear vários movimentos de combinação para deixar ainda mais o inimigos preocupados com sua evolução.

O game Castlevania Mirror of Fate, estará disponível para o Nintendo 3DS e até o momento não tem uma data de seu lançamento, mas fique ligado aqui no Coordenadas Games para maiores informações sobre esse super game que continuará com a saga que nunca morre!





Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)