Sniper Elite V2 - Tensão, Paciência, Astúcia e Hitler na sua mira

Coordenadas Games | 18:55 | 0 comentários


A sequência do jogo Sniper Elite altamente aclamado pela crítica e jogadores em 2005, chega novamente com sua volta em Sniper Elite V2, uma continuação que vai oferecer aos jogadores uma autêntica experiência da Segunda Guerra Mundial, colocando-os em Berlim, no meio da batalha final entre as forças alemães e russos.


Com ênfase em aprender a lidar com a expectativa e a pressão da caça, os jogadores são forçados a usar a habilidade, paciência e astúcia para alcançar as suas missões, como eles se vêem diante da vida com suas escolhas que pode gerar mudanças. 


Em Sniper Elite V2 faz o seu regresso e vai ser mais gratificante do que nunca. Tiros hábeis serão recompensados com uma sequência lenta da bala executando a sua trajetória completa, até o alvo, transformando o game num espetáculo realmente inovador, onde os efeitos da bala entrando e destruindo o alvo é realmente incrível.



O game tem sua previsão para o dia 3 de maio de 2012 e estará disponível para as plataformas PS3, Xbox 360 e PC 
Uma continuidade, que deixará você com a adrenalina ao seu máximo.

Assista esse super trailer que vai paralisar sua atenção!!





E não é só isso, Sniper Elite V2, receberá uma missão bônus, que será matar Hitler.
Você terá a chance de alterar a história com o assassinato de Adolf Hitler.
A missão, intitulada assassinar o Fuhrer, também inclui duas novas armas para ganhar, ou seja SVT-40 soviética e Kar 98 arma alemã.


Esteja pronto para o momento, Hitler está voltando de Berchtesgaden para Berlim através de seu trem pessoal, Os jogadores devem interceptar o comboio enquanto espera na estação e derrubar o Fuhrer.
 Há apenas uma oportunidade única para os jogadores atirar em Hitler. Uma chance. Uma bala.

Portanto prepare-se pra essa guerra, mudará a história para sempre!!!

Deixo esse novo trailer desse DLC para Sniper Elite V2 - Mate Hitler





Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)