DMC - Devil May Cry - Os demônios que se cuidem!

Coordenadas Games | 19:17 | 2 comentários



O jogo é um recomeço da série Devil May Cry, focado no personagem Dante, um adolescente capaz de usar poderes demoníacos e angélicos, que se encontra sob ataque de uma cidade aparentemente sensível, conhecida como Limbo, povoada por demónios.



Dante é metade humano e meio demônio e um especialista no campo do sobrenatural, totalmente equipado com as mesmas habilidades de combate mortais como seu pai e com misteriosos poderes herdados pelo sangue, desumano em suas veias.


DMC - Devil May Cry é dos mesmo criadores de Resident Evil e Dino Crisis super títulos desbravadores, que acompanha a qualidade e sucesso garantido.


O sistema de controle intuitivo, onde a espada e tiroteios são combinados para produzir ataques devastadores, como em toda a série, onde ganha velocidade e movimentos espetaculares.


Game trás fantasmas, mutantes reptilianos e marionetes macabros e diversos tipos de formas demoníacas, tornando-se uma luta até a morte, trazendo gráficos de tirar o fôlego e um som que criará uma experiência verdadeiramente envolvente!

O game não apresenta uma data certa, porém já previsto para os lançamentos de 2012, fãs esperam desse novo titulo a mesma força empregada no seu sucesso anteriormente.

Fique com esse super trailer com ataques extremos e uma demonstração de movimentos realmente impressionantes. 




Category : , ,

2 comentários :

  1. Oi Rogerio,

    passadinha pra te desejar um ótimo final de semana, com muita alegria e descanso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummm só agora vim seu carinho por aqui....obrigado querida poetiza....bom como o final de semana passou..bom foi tudo em paz...mas então desejo uma linda semana..cheia de alegrias e sorriso :) isso você tem....rs beijins Van!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)