The Walking Dead: The Game

Coordenadas Games | 03:59 | 2 comentários


Posso adivinhar o que você está pensando?
É isso mesmo, The Walking Dead: The game.
A mini-série que ficou famosa, depois de reproduzir os HQs, história que foi criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore, ganha espaço no mundo dos games!
Ainda não se pode dizer muito, pouco foi liberado até o momento para nós, mas trouxemos pra vocês algumas fotos e vídeo para que se possa ter um ideia desse super game!



O game deve ser baseado nas histórias em quadrinhos e na série de televisão, isso é, alguns palpites, pelo fato das comparações das fotos e vídeos.
O que também se pode ter ideia é que estará disponível para diversas plataformas, para que todos fiquem felizes e possam ter o gostinho de experimentar esse super game!
De acordo com a produtora do game, estará disponível para PS3, XBOX360, PC, IPAD e MACINTOSH





Não existe uma data de lançamento, de acordo com algumas pesquisas, encontramos uma possível data para a plataforma "PC GAME" previsto para o dia 1 de Abril de 2012" data estranha né, espero que não seja nenhuma pegadinha do malandro..kkkkk



Mas não se preocupe, durante e decorrer do ano, traremos mais informações!
Agora fique com esse trailer para as primeiras impressões!





Category : , , ,

2 comentários :

  1. Estou aprendendo em seu blog, que o mundo dos games é muito mais elaborado do que eu pensava.

    Beijinho, Rogerio.

    ResponderExcluir
  2. É verdade ^^
    O mundo dos games tem seu lado culto, algumas das vezes grandes obras, lindas histórias, até comoventes sabia? Mas é...uma hora mostrarei o lado sensível dos games e existe.. :)

    Beijinhus Van

    ResponderExcluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)