The Legend of Zelda: Skyward Sword - O guerreiro mais amado do mundo !

Coordenadas Games | 04:15 | 0 comentários


The Legend of Zelda Skyward Sword vem para mexer os esqueletos dos proprietários do Nintendo Wii.
Esse game em si,tem presença única no mundo dos games, ganhou um espaço invejável e especial nas nossas vidas, faz parte da história de muitos jogadores principalmente daqueles que tinham um "nintendinho" e o Nintendo 64.
Bom vamos ao resumex do novo game The Legend of Zelda Skyward Sword:

Tempos atrás, quando os humanos ainda viviam em Hyrule, uma fissura se formou no reino e de lá saíram seres malignos que desejavam o Poder Final (a Triforce), guardada por Vossa Majestade, "a deusa", sentiu o poder da mulher? O poder garantia a realização de qualquer desejo e o poder de dominar o mundo. Muitos dos humanos morreram tentando proteger-se dos seres malignos, mas a deusa colocou todos os sobreviventes junto com a Triforce em uma terra elevada, no céu, acima das nuvens, Skyloft. Uma barreira de nuvens também foi criada, protegendo os humanos da terra lá em baixo (Hyrule). Muitas histórias esquecidas se conectaram a Skyloft, e uma delas é a lenda de Zelda (The Legend of Zelda).



Link é um morador de Skyloft e estuda para se tornar um cavaleiro, assim como Zelda que é uma amiga de infância dele, não uma princesa.

Uma amizade realmente bem interessante do nosso herói Link e e a pequena Zelda.
Eu acho que ele está assustado.



Em um vôo romântico dos dois,sobre as nuvens talvez com uma musica bem suave no exemplo "James Blunt" voando em um lindo pássaro vermelho,prometendo juras de amor, acredito ser o sonho de qualquer casal..rs mas isso não vem ao caso.


 Zelda é capturada por Ghirahim em um tornado conjurado por ele. Link pula de seu Loftwing tentando salvar Zelda, mas fica inconsciente. Ele tem um sonho peculiar e depois de acordar, recebe as roupas do Herói do Tempo (que antes eram a roupa que, de acordo com Gaepora, pai de Zelda e mestre da escola de cavaleiros, seria usada no ano que chegaria. Link, junto com Fi, a personificação da Goddess Sword (futura Master Sword), parte em busca de Zelda pelo reino desconhecido abaixo das nuvens.  E mais um detalhe importante, Ganondorf não aparece no jogo.





The Legend of Zelda: Skyward Sword introduz o controle de movimento total habilitado pelo acessório Wii MotionPlus, que sincroniza os movimentos do jogador com ações de Link, oferecendo controle de jogo intuitiva. Mas cuidado com o lustre da mãe, não tente pular e dar um ataque mortal com Wii Remote.

Com o acessório Wii MotionPlus, todos os movimentos da espada de Link corresponde ao movimento do jogador com precisão exata. O controle de jogo de precisão é aplicado aos inimigos também, como os jogadores devem contemplar estratégia quando lutando contra oponentes que ativamente tentam se defender contra ataques.

Wii MotionPlus coloca um arsenal de itens à disposição do jogador. Ele também oferece uma infinidade de ações com apenas um simples e movimentos intuitivos nos acessórios. Os jogadores irão usar em sua mão um arco atirando em alvos de longo alcance, jogando bombas e usando um chicote para combater inimigos e resolver puzzles.


O game traz gráficos bem favoráveis,nesse novo título da série foi totalmente bem tratado para trazer toda e emoção tanto nos movimentos em sua jogabilidade mas também na beleza dos gráficos!


A série The Legend of Zelda  conquistou o mundo das antigas gerações e agora novamente conquistando seu espaço ao meu da nova geração de consoles, claro que, isso é uma pequena demonstração de o quanto tem de poder essa série.


The legend of Zelda Skyward Sword está disponível apenas para Nintendo Wii e se você achou interessante acesse nossa lista de nossos parceiros e adquira já o seu e entre nesse novo recomeço junto com o guerreiro mais famoso do mundo dos games!

Adquira já The Legend of Zelda Skyward Sword para Nintendo Wii

Assista esse Trailer:








Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)