Street Fighter x Tekken - A disputa mortal está chegando!

Coordenadas Games | 03:20 | 0 comentários


Preparem os controles e os dedos, porque os caras mais briguentos dos games estão chegando para detonar com tudo.
Pense em dois games consagrados como um dos melhores games de luta, porém suas histórias em questões de gráficos e jogabilidade diferentes, em um confronto pra pegar fogo.


Utilizando o mesmo ponto de vista 2D e a mesma tecnologia usada no Street Fighter IV, isso para que a luta fique equilibrada e incorporação dos personagens no mesmo ambiente já que ambos vem de estilos diferentes, mas como os produtores disseram, parecem que são amigos há muito tempo.


O game manteve os seus movimentos e originalidade de seus personagens, no objetivo de aumentar a disputa. O game Street Fighter X Tekken  trará novos e alguns ambientes bem familiar para os fãs das duas equipes, onde os gráficos foram altamente detalhados e com muitas animações sensacionais durante as batalhas.


Além de modos como Versus e formação de equipes que contará com novas melhorias para tornar a experiência de combate mais profundo e agradável, Street Fighter X Tekken incluirá combate Tag Team onde o jogador deve escolher dois lutadores.


Street Fighter X Tekken vai lançar para PlayStation 3 e Xbox 360 em 6 de março na América do Norte e 9 de março em toda a Europa já para Playstation Vita sem data até o momento mas tudo indica que poderá lançar junto as outras plataformas e a versão para PC apenas no dia 11 de maio.


Assista esse super Trailer:


Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)