Silent Hill Book of Memories - Um novo estilo de terror !

Coordenadas Games | 01:36 | 0 comentários


Esse nome, realmente é de muita patente, jogo consagrado em 1999, como um game survival horror, onde o objetivo sempre foi mexer com psicológico dos jogadores, com quebra cabeças onde o jogador deveria pensar muito e toda e qualquer pista seria relevante para solucionar enigmas e depois de pensar muito um belo susto pra seu hemisfério esquerdo agradecer.

Pois bem esse novo silent hill sairá da questão de sustos psicológicos isso é, onde você deveria pensar para solucionar algum enigma, porém esse novo título trará a conectividade e ação multiplayer para até 4 jogadores como novo foco.
É isso mesmo esse é primeiro Silent Hill a contar com um modo cooperativo.


Não foi liberado muitas informações pela konami até o momento, portanto não se sabe se terá um modo história ou apenas sessões multiplayer.


Mas podemos ter uma noção bem interessante através das fotos, apenas um personagem em tela como também mais de dois. Fazendo os fãs pensar ou imaginar um pouco.

O game apresenta gráficos interessantes os efeitos de luz e sobra são bem detalhados, onde se pode observar um cenário ao estilo da série Silent Hill.


Ao iniciar o jogo, é dado um modelo para o seu próprio personagem que poderá ser personalizado para um grau limitado. Isto é, o game dará a opção de personalizar acho que uma forma bem interessante de fazer o jogador se sentir mais conectado com o personagem em questão.
Os modelos variam consideravelmente incluindo tanto homens como mulheres e membros de todas as raças.
Olhando a esse ponto isso dará ao jogador um monte de escolhas e personalização ganhando uma profundidade realmente nova que nunca foi visto em outros jogos.


O jogador pode encontrar muitas armas. A partir da multiplicidade enorme de armas disponíveis, pode-se supor que as armas terão durabilidade limitada. Além disso, um novo aspecto do combate foi introduzido uma marca de super-herói onde os personagens usaram poderes.O jogador pode receber pontos ou algo da natureza semelhante após a reunião de determinados requisitos e essa vai encher-se de algum tipo de medidor. Quando cheio, o jogador será capaz de usar seu poder. Há provavelmente muitos poderes disponíveis.


Portanto:
Pode-se notar criaturas do universo de Silent Hill, de games anteriores
Música composta por Daniel Licht.
Personagens serão totalmente personalizáveis.
Tomm Hulett deu a entender que Pyramid Head terá sua aparição no jogo.
O jogo está sendo desenvolvido pela WayForward, o mesmo estúdio que criou Contra 4 e LIT .
Tomm Hulett disse o foco do jogo será na ação multiplayer cooperativo, em vez de horror psicológico tradicional.
Conteúdo personalizável foi implementado.

Silent Hill Book of Memories será lançado para PS VITA até o momento, com sua data para o dia 27 de março de 2012 podendo está data ter alterações no decorrer do mês.








Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)