The King of Fighters XIII - O retorno triunfal !!

Rogerio Cardoso da Rocha | 18:08 | 0 comentários

O game de luta mais irado está de volta com seus combos destruidores e disputas realmente empolgantes.
Com o retorno triunfante com os personagens mais conhecidos no mundo dos games e alguns favoritos dos fãs como Mai, K ', Terry e muitos outros tendo suas novas histórias e novas lutas e enfrentar.


 O refinamento do gráficos e o extensivo do núcleo motor de combate e a funcionalidade da rede melhorou bastante, The King of Fighters XIII representa a entrada em HD da série que os fãs estavam esperando a muito tempo.


O grande esforço tem sido resolver todas as preocupações do passado o comportamento de cada personagem, execução de alguns golpes e manipulação das lutas.
Porém hoje as lutas serão mais rápidas e bem dinâmicas onde nesse game foram acrescentados mais de meia duzia de modos de jogo, no objetivo de oferecer maior variedades de longevidade ao jogadores.


O jogo está realmente muito bem feito, os personagens estão muito mais animados são mais distinguidos dos fundos de cada tela,isso é, estão mais ricos nos detalhes e a perspectiva da câmera é menos restrita; lutadores têm mais movimentos, incluindo novos "Supers" e golpes adicionais e muito, muito mais.


Esse super game já está disponível pra Xbox360 e PS3 você também pode encontrar ele nas versões para Arcade

Se ficou interessado acesse nossa lista que separamos com as melhores lojas e condições para que você entre nessa luta:



Assista esse super trailer:


Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)