Alan Wake American Nightmare - Veio pra assustar mais um pouco !

Rogerio Cardoso da Rocha | 04:37 | 2 comentários


O pesadelo está de volta e agora veio pra dar uns sustinhos a mais!
O game que ganhou sua fama está chegando com um novo estilo e uma forma mais assustadora numa ideia movimentada.


Alan Wake American Nightmare, traduzido em "O pesadelo Americano"  será lançado na Xbox LIVE Arcade, no dia 22 de fevereiro, uma estreia realmente desejada pelos fãs da primeira adaptação.


Em American Nightmare Alan Wake se encontra preso em uma realidade alterada, onde ele terá que lutar contra sombras perigosas e tentar prosseguir e se livrar desse pesadelo psicológico onde toda a noite pode realmente se tornar mortal.


A remedy Entertainment nos enviou um novo trailer de lançamento portanto curta esse super trailer que vale a pena conferir:






Category : ,

2 comentários :

  1. Oi Rogério,

    o título da sua postagem foi sugestivo, assim que o li, quis conferir se iria ficar assustada mesmo, não assusto tão facilmente.

    Sombras perigosas e pesadelo psicológico, não diria que me assustaram, mas que fico tentada a te perguntar se não tem uma game de Smurfs por exemplo, ou ursinhos carinhosos, ah fico! rsrs
    Que bobagem! Estou boba hoje! Aliás todo dia.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Van...uma alegria ver você por aqui!...Verdade! Não se assusta facilmente!! isso é bom..para eu me assustar tenho que estar muito aéreo...rsrs
    hummm tenho sim...smurfs...rsrs ...poxa ursinhos carinhos minha infância querida..infelizmente não aproveitaram mais dos lindos ursinhos nos games..mas Smurfs sim ^^


    beijins

    ResponderExcluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)