Silent Hill Shattered Memories - Perca o Medo e Compre o Seu !

Coordenadas Games | 22:13 | 0 comentários


Para quem gosta de uns sustinhos, Silent Hill já é pioneiro nessas coisas, esse jogo é uma reimaginação do game original Silent Hill de 1999, só que com várias mudanças tanto na jogabilidade como em alguns contextos de itens e cenas do jogo.

O jogo tem seu inicio com o protagonista Harry Mason procurando por sua filha, Cheryl, na misteriosa cidade de Silent Hill. Após um acidente de carro Harry acorda e percebe que sua filha desapareceu, a partir deste ponto se inicia uma busca incessante por sua filha.


Essa história alterna entre as partes de gameplay pela cidade e por uma uma clinica psiquiátrica chamada Lighthouse em que o jogador faz uma consulta com o Dr. K (Não é o mesmo Michael Kaufmann de Silent Hill,Silent Hill Origins) onde conta sua história.
Durante todo o jogo, o jogador será observado e avaliado, e suas ações terão um efeito sobre vários aspectos, incluindo os personagens, atitudes e roupas. Em um vídeo de demonstração mostra que o jogador preencherá um formulário de avaliação psicológica bem no começo do jogo.


Harry está equipado com um telefone celular, que pode verificar o mapa com uma interface GPS, receber mensagens de texto e em áudio, tirar fotos e telefonar. Na versão de Wii, o Wii Remote será usado para resolver quebra-cabeças, interagir com objetos e controlar o celular e a lanterna do jogador.


O terror espreita cada momento, quando se veem nas memorias, deve resolver enigmas e usar seu psicológico para então avançar as memórias.


Durante os momentos de memorias você deve fugir dos seres deformados. podendo se esconder, empurrar objetos dificultando a passagem dos seres.


Realmente mais uma obra prima dos games de terror psicológico e se você ainda não tem adquira já o seu, separamos uma lista de lojas com várias ofertas para que você tenha seu Silent Hill Shattered Memories.

Assista o Trailer:










Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)