Assassins Creed BrotherHood - Adquira já antes que ele fuja !

Coordenadas Games | 12:35 | 0 comentários


Vinte e cinco anos de idade Desmond Miles é levado em custódia por Abstergo Industries, uma obscura organização corporativa, e submetido a experiências bizarras envolvendo uma máquina chamada Animus. O Animus permite Dr. Warren Vidic para voltar através da memória genética de Desmond e busca através das memórias dos ancestrais de Desmond. Através deste processo, Dr. Vidic espera descobrir os segredos de conexão ancestral de Desmond a um grupo conhecido como os assassinos e descobrir o paradeiro de um poderoso artefato chamado de Apple of Eden.

O jogo por sua vez em mais uma perfeita história faz os fãs se deslumbrarem em tanto realismo e perfeitos cenários, os comandos não serão um problema pois mantém o padrão de jogabilidade!


Organize um grupo de assassinos para ajudar em sua batalha contra as forças secretas dos Templários. Recrutar, formar e seus assassinos tarefa para torná-los hiper-eficaz assistentes em suas missões. Invocar a sua Irmandade usando a manobra de Assistência Brotherhood (BAM) para atacar os inimigos ou tê-los lutando ao seu lado em conflitos maiores.


Um dos melhores jogos com sequências instáveis e relevantes, isso é, ao gosto dos jogadores, uma aventura épica com muita ação onde suas armas serão a destreza e a inteligencia, "LIBERTE ROMA SE FOR CAPAZ" 

Adquira já o seu através do site onde se encontra o game com preços ao seu gosto,disponível para Playstation 3 , Xbox360 e PC

Assista o Trailer e tire suas dúvidas:








Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)